Política,Trocas e Devoluções | Bazis

FRETE NACIONAL GRÁTIS nas compras acima de R$300,00     Zona Sul RJ: Nas 20 primeiras entregas de bike, o frete é por nossa conta! Corram!


HEY!www.bazis.com.bré um site mantido e administrado por BZX Comércio de Roupas e Acessórios LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 17.603.020.0001/50 e sediada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1133 – sala 112.


Política de relacionamento de troca e devolução dos produtos comercializados na BAZIS:
Para sua maior conveniência, produto comprado no E-Bazis (sem ser LIQUI) poderá ser trocado de duas formas diferentes:
1- Diretamente via E-Bazis, através da nossa Central de Atendimento –[email protected], ou
2- Loja física exclusiva da marca Bazis (veja endereços das lojas através do link "Find Us", no menu superior do site).

**LIQUI: troca feita somente no e-bazis.

*** Campanha "CORRE QUE TEM": Não haverá troca e devolução de peças da campanha vigente.



Condições para troca:
A solicitação para troca deve ser feita em até 30 dias corridos conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O envio do produto será por conta do cliente e após o procedimento de troca a BAZIS envia o produto sem custo adicional.
A troca, dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque. Só serão aceitos produtos não-usados; produtos que não tenham sido alterados pela cliente (exemplo: ajustes de punho, bainha, etc); com etiqueta afixada à peça e dentro do prazo de troca.
Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.

Condições para devolução:
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita em até 15 dias corridos após o recebimento do produto.
Você poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma forma do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito na conta. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de restituição do pagamento, que ficará disponível em conta em até 3 dias úteis e no caso de estorno no cartão será de acordo com a instituição financeira. O frete para devolução por desistência deverá ser pago pelo cliente.
Pedimos que tanto para devolução, quanto para troca não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.
A solicitação para ambos os casos deverá ser feita por e-mail ou telefone informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução / troca.

Prazo de Entrega:

Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de envio (pac ou sedex) e o local de entrega. Para consulta-los, basta colocar o cep do endereço de entrega e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito/débito/boleto.




**Para trocas e devoluções entre em contato pelo e-mail [email protected]





A BAZIS possui uma política de troca fundamentada no Código de Defesa do Consumidor (LEI N° 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Estamos sempre preocupados com a satisfação que envolve todo o processo de relacionamento com nossos clientes.