Política,Trocas e Devoluções | Bazis


Quer devolver o seu pedido? Não tem problema, a gente te ajuda :)

 

Para realizar uma troca ou devolução nós trabalhamos com o sistema de Logística Reversa junto aos Correios:

Geramos uma autorização de postagem pré-paga dos Correios via e-mail, assim quando for postar a encomenda para nós até uma agência, já terá tudo o que precisa para a sua devolução, ficando assim isento do pagamento do frete de retorno (:

(se ainda tiver alguma dúvida é só enviar um e-mail para a gente que te explicamos melhor como funciona, [email protected])

É só fazer o seguinte: em até 15 dias corridos do recebimento do produto, entre em contato conosco tendo em mãos seus dados, o número do pedido, o produto em questão e o motivo para a solicitação. Você pode optar pela troca (seja por tamanho/cor ou modelo) ou pela devolução.

Em caso de troca, avise também por qual modelo gostaria de trocar. A peça pode ser do mesmo valor ou de valor superior. Quando é por valor superior emitimos um vale troca para que possa adquirir a peça e fazer o pagamento da diferença diretamente em seu cartão de crédito.

Já em caso de devolução, você pode solicitar um cupom para realizar uma nova compra em nosso site (o mesmo não é válido para usar nas lojas físicas) ou o estorno, este será feito pelo departamento financeiro assim que o produto chegar em nossas mãos, no prazo de até 10 dias úteis.

(caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!).

 

Hey! Se você mora perto de uma loja física da Bazis e prefere trocar ao vivo, não tem problema :)

 

Você tem um prazo de 15 dias corridos após o recebimento de sua peça para realizar a troca na loja física, basta levar a peça com a etiqueta ainda fixada e a nota fiscal eletrônica enviada a você!

 

Condições para a troca:

só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

Prazos de entrega:

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios.

 

É bom ficar de olho, pois esses prazos são informados pelos correios, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Nas compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.

 

HEY! www.bazis.com.br é um site mantido e administrado por BZX Comércio de Roupas e Acessórios LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 17.603.020.0001/50 e sediada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1133 – sala 112.






A BAZIS possui uma política de troca fundamentada no Código de Defesa do Consumidor (LEI N° 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Estamos sempre preocupados com a satisfação que envolve todo o processo de relacionamento com nossos clientes.