Política de trocas e devolucoes
Nós da Bazis, criamos todas as Bazis pensando em atender as suas maiores expectativas. Mas nem sempre acertamos! e tudo bem. É só vc entrar em contato até 7 dias corridos após a data de entrega.
Faca a solicitação através do e-mail bazismkt@gmail.com informando o número do pedido no assunto da mensagem.
Em até 3 dias úteis, responderemos o e-mail. o frete eh por conta do cliente.
As Bazis a serem trocadas/devolvidas devem estar dentro das seguintes condicoes: sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e cópia da nota fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Caso você tenha recebido suas Bazis com alguma falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até 7 dias a contar do 1º recebimento do Pedido, nesse momento o cliente escolhe se deseja troca ou devolução.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nós, o que poderá levar até 2 dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise.
em caso de troca de uma Bazis de menor valor do que a comprada anteriormente, nao fazemos reembolso. a cliente fica com creditos em compras na loja online.
voce podera pedir um vale-compras com o mesmo valor do pedido ou valor reembolsado pelo estorno do cartao de credito ou deposito bancario, de acordo com o meio de pagamento utilizado.
reembolsos
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamentos pagos via boleto sao reembolsados via transferencia bancaria.
Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.